As informações de cancelamento abaixo são válidas para compras realizadas diretamente pelo portal. O Meu Retiro não se responsabiliza pelas compras e negociações feitas diretamente com o anunciante, mesmo que o contato tenha sido realizado via botão “WhatsApp” do anúncio.
Verifique com o anunciante responsável, qual a política de cancelamento para aquisição direta.
Surgiu algum imprevisto e agora você precisa cancelar? Veja a seguir como é simples e rápido.
- Faça login com a sua conta “consumidor” e acesse o menu “experiência”;
- Cliente em “ver detalhe” na experiência que você deseja cancelar;
- No detalhe detalhe da experiência, clique em “preciso cancelar”;
- Em seguida, selecione o motivo do cancelamento e confirme a solicitação;
Taxas administrativas:
Não reembolsável quando é solicitado pelo consumidor;
Reembolsável para o consumidor quando é solicitado pelo anunciante;
Taxa de saque:
O anunciante paga por cada saque realizado. O valor do saque é R$ 1,00 e ele não poderá sacar valores menores do que R$ 2,00
Alguns lembretes:
- O cancelamento é irreversível;
- A comunicação passa por analise independente se está dentro das regras ou não, é preciso informar isso na politica.
- Informar para o consumidor que o anunciante pode eventualmente cancelar a experiência a qualquer momento e ele receberá o reembolso integral;
- Alerta para multas ao anunciante por ficar cancelando (Mensagem para inibir o anunciante do cancelamento);