O nome/título da sua experiência ficará em destaque na 1ª parte visível do anúncio. É também o primeiro elemento de impacto e deve deixar claro o que o anúncio apresenta.
Para ter um anúncio eficaz e atrativo, escolha um texto original que descreva brevemente sua intenção.
Se quiser descrever seus serviços mais a fundo, fique tranquilo! Nas próximas etapas você poderá detalhar melhor sua experiência, no título pense apenas em ser breve e impactante.
Exemplos:
1º – Supomos que seja um Retiro sobre o Sagrado Feminino. Seu título poderá ser algo do tipo “Retiro Sagrado Feminino – O Despertar da Deusa”.
2º – Para quem oferece um Curso de Reiki o título poderá ser algo mais objetivo, como “Curso de Reiki I e II – Sistema Usui”.
3º – Se realizar atendimentos terapêuticos, diga sua especialidade no título, por exemplo “Terapeuta Holística – Imersão em Thetahealing”, ou se trabalhar com muitas especialidades, algo do tipo “Gestão Emocional com Terapias Integrativas”.
Atenção: anúncios com títulos fracos ou confusos não chamam a atenção do leitor e muito menos despertam interesse para saber mais. Com um título inadequado, seu anúncio perde cliques e possíveis vendas.