Neste campo você terá a oportunidade de encantar e convencer aqueles que desejam saber mais sobre sua experiência. Use a criatividade e diga o que podemos esperar dela!
Coloque-se no lugar dos clientes, imagine o que teria curiosidade em saber. Lembre-se de que as pessoas, de modo geral, não dispõe de muito tempo e paciência, então o foco na clareza pode ser um grande diferencial.
Exemplos:
- Caso sua experiência seja um Retiro:
Serão 3 dias de autoconhecimento e pausa para reconectar-se com seu SER mais íntimo e profundo. O convidamos para experienciar uma nova perspectiva da vida através de muito contato com a natureza em um ambiente amoroso e acolhedor. Tenha um final de semana inteiro para renovar suas energias com uma programação muito especial contemplando Yoga, Meditação, Silêncio e hábitos de Ayurveda.
Fuja da rotina! Você merece essa pausa para potencializar o seu melhor 😉 - Caso sua experiência seja um Curso:
O som já vem sendo usado há muitos anos por diversas culturas como uma espécie de ferramenta de cura e autoconhecimento, em que a pessoa encontra um estado de harmonia e equilíbrio. A prática do Sound Healing é traduzida como “A cura pelo Som”. Deseja aprender mais sobre a prática? Venha experimentar! Você irá se surpreender com o que as ondas sonoras podem fazer no seu corpo.
Atenção: não levem nossos exemplos ao pé da letra, você consegue ser muito mais encantador e criativo quando fala com paixão sobre seus serviços. Lembre-se que nada te impede de poder editar seu texto sempre que quiser. Siga seu coração na hora de escrever, e vá moldando o texto até encontrar o que funciona melhor para você e seus clientes.