Para que o seu anúncio apareça nos resultados de busca, escolha 1 ou mais temas que representam os assuntos que serão abordados na experiência que você está anunciando. Essa escolha vai influenciar diretamente nos resultados das pesquisas feitas pelos usuários no Portal.
Veja alguns exemplos de como fazer:
1º exemplo: anúncio de um Retiro de Yoga – Presencial
Você pode selecionar o tema “Yoga”, porém caso outros temas também façam parte da programação deste Retiro como: “Meditação”, “Reiki”, “Musicoterapia” etc., o mais indicado é adicionar também os temas secundários, assim seu anúncio terá mais chances de aparecer nos resultados de busca.
2º exemplo: anúncio de um Curso de Naturologia – Online
Neste caso, você vai selecionar o tema “Naturologia”, mas também pode selecionar “Antroposofia”, “Ayurveda”, “Homeopatia”, “Medicina Chinesa”, “Plantas Medicinais”, caso estes assuntos também façam parte da grade de matérias do curso que irá anunciar.
3º exemplo: anúncio de um SPA
Você poderá selecionar o tema “Bem-Estar”, mas não deixe de fora “Massagens”, “Terapias Holísticas” e “Yoga”, por exemplo, se o seu estabelecimento também oferece estas atividades.
Ou seja, lembre-se de adicionar temas, práticas ou atividades complementares ao tema principal da sua experiência.
Caso você não encontre o tema desejado, envie um e-mail para nossa equipe [email protected].